Select Page

SESARAM assina protocolo com sindicatos

Log in or Register to save this content for later.

O SESARAM informa que foi assinado hoje, dia 20 de Setembro o Acordo de Empresa entre Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E. – SESARAM, o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – SINTAP e o Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública da RAM – STFPRAM.

O Acordo de Empresa, assinado, irá permitir regulamentar a actividade dos Técnicos Superiores de Saude, psicologos, biologos, bioquimicos, nutricionistas, entre outros em regime de direito privado.

Este instrumento, possibilitará a estes trabalhadores alcançar o desenvolvimento e a valorização laboral.

Pontos de Interesse

Largo das Palmeiras cheio para as vindimas

Decorre até amanhã no Largo das Palmeiras, mais uma edição das Festa das Vindimas do Porto Santo, numa realização da edilidade local. Para o presidente da autarquia Idalino Vasconcelos “esta festa vem na sequência do Porto Santo ser uma ilha que já teve uma grande...