Select Page

150 pessoas na caminhada noturna do Ginásio Sénior

Log in or Register to save this content for later.
Cerca de 150 pessoas participaram, na noite desta quinta-feira 28, na segunda Caminhada  Noturna do Ginásio Sénior da Universidade Sénior de Elvas, que teve início na Praça da República.

De todas as idades, os participantes caminharam no percurso pré-estabelecido e que tinha um nível baixo de dificuldade, tendo antes da partida decorrido uma pequena aula de ginástica para que os participantes fizessem o “aquecimento” antes de iniciar o percurso, que incluiu passagem por vários pontos emblemáticos da cidade Património Mundial.

 
Nesta caminhada que contou com participantes de várias faixas etárias esteve presente a vereadora Vitória Branco, em representação da Câmara Municipal de Elvas, que desejou a todos uma boa caminhada e salientou a importância destas iniciativas para a adoção de um estilo de vida saudável.
Pontos de Interesse

Artistas elvenses animam a Praça da República este sábado 30

A Praça da República vai estar animada este sábado, 30 de julho, com a atuação de Olinda Moriano, Ricardo Ventura, Raquel Guerra e Carlos Caracol, no âmbito das Noites de Verão, uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas para dinamizar o coração do Centro Histórico...

Candidaturas abertas para o Programa “Casa Eficiente 2020”,

Encontram-se abertas as candidaturas ao Programa “Casa Eficiente 2020”, que visa conceder empréstimo em condições favoráveis a operações que promovam a melhoria do desempenho ambiental dos edifícios de habitação particular, com especial enfoque na eficiência...