Select Page

150 pessoas na caminhada noturna do Ginásio Sénior

Log in or Register to save this content for later.
Cerca de 150 pessoas participaram, na noite desta quinta-feira 28, na segunda Caminhada  Noturna do Ginásio Sénior da Universidade Sénior de Elvas, que teve início na Praça da República.

De todas as idades, os participantes caminharam no percurso pré-estabelecido e que tinha um nível baixo de dificuldade, tendo antes da partida decorrido uma pequena aula de ginástica para que os participantes fizessem o “aquecimento” antes de iniciar o percurso, que incluiu passagem por vários pontos emblemáticos da cidade Património Mundial.

 
Nesta caminhada que contou com participantes de várias faixas etárias esteve presente a vereadora Vitória Branco, em representação da Câmara Municipal de Elvas, que desejou a todos uma boa caminhada e salientou a importância destas iniciativas para a adoção de um estilo de vida saudável.
Pontos de Interesse

Conselho Municipal da Segurança reuniu nos Paços do Concelho

O Conselho Municipal de Segurança reuniu esta segunda-feira, dia 6, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Elvas, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha. Neste encontro de trabalho, em que esteve presente o vereador Tiago Afonso,...

Elvas acolhe os Campeonatos Nacionais Escolares em juvenis

A cidade de Elvas acolhe, de 30 de maio a 1 de junho, os Campeonatos Nacionais Escolares, em juvenis, em várias modalidades desportivas, que se disputa também em Campo Maior. Nestes dias, vão estar nas duas localidades cerca de 2500 atletas, 200 alunos voluntários e...