Select Page

QUINTA ESSÊNCIA AO VIVO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

Log in or Register to save this content for later.

O grupo Quinta Essência (SIRLANKA) apresenta na próxima sexta-feira (25 de maio) “O outro lado do fado”. Um concerto acústico com base na cultura do fado, a não perder, no Auditório Municipal de Cinfães, a partir das 21h30.

É um grupo renovado que apresenta uma nova visão musical, tanto na formação como na sonoridade técnica com um espetáculo dedicado ao melhor da música portuguesa.

A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de bilhete. Levante o seu no Auditório Municipal, na quinta-feira e sexta-feira, entre as 14h00 e as 17h00 ou no dia do espetáculo uma hora antes. Os bilhetes são limitados à capacidade da sala.

Pontos de Interesse

Concerto de Natal do Coral Alma Nova

O Coral Alma Nova dá, no próximo dia 7 de janeiro de 2017, o seu Concerto de Natal, pelas 16 horas, na Igreja de Santa Maria, Óbidos. Em funções desde 1982, o Grupo Coral e Instrumental do concelho de Óbidos, tem um repertório que engloba todas as épocas da história...

Mercadinho mais ou menos medieval, em Óbidos

Os Jardins de Infância de Óbidos e do Arelho organizam o 6.º Mercadinho mais ou menos medieval, no próximo dia 6 de maio, junto ao Estádio Municipal de Óbidos, a partir das 12h00. A organização conta com a mobilização dos funcionários dos Jardins de Infância, dos...