Select Page

QUINTA ESSÊNCIA AO VIVO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

Log in or Register to save this content for later.

O grupo Quinta Essência (SIRLANKA) apresenta na próxima sexta-feira (25 de maio) “O outro lado do fado”. Um concerto acústico com base na cultura do fado, a não perder, no Auditório Municipal de Cinfães, a partir das 21h30.

É um grupo renovado que apresenta uma nova visão musical, tanto na formação como na sonoridade técnica com um espetáculo dedicado ao melhor da música portuguesa.

A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de bilhete. Levante o seu no Auditório Municipal, na quinta-feira e sexta-feira, entre as 14h00 e as 17h00 ou no dia do espetáculo uma hora antes. Os bilhetes são limitados à capacidade da sala.

Pontos de Interesse

“Week of the School Passport” 2016

O programa municipal “Semana do Passaporte Escolar” está de volta com um conjunto de iniciativas a decorrer entre os dias 23 e 25 de maio no Palácio Pimenta e no CIUL. A Câmara Municipal de Lisboa assinala entre os dias 23 e 25 de maio no Museu de Lisboa / Palácio...