Select Page

Concerto de Natal na Igreja de S. Gonçalo

Log in or Register to save this content for later.

É já amanhã, dia 15 dezembro, pelas 22h00, que a Igreja de S. Gonçalo recebe a Orquestra do Norte para o concerto de Natal,  sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.  A entrada é livre.

O programa é o seguinte:

Arcangelo Corelli – Concerto grosso Op.6/8, Fatto Per la notte di Natale

Ludwig van Beethoven – Sinfonia nº. 6 em Fá Maior “Pastoral”, Op.68

Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo | Direção

Pontos de Interesse

“Orquestra vai ao Museu” a 19 de agosto

No âmbito da iniciativa “Orquestra vai ao Museu”, a Orquestra do Norte vai realizar um miniconcerto, no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, a 19 de agosto, pelas 16h30. A entrada é livre. Programa (Quinteto de Cordas) Franz Schubert – Quinteto...

Orquestra do Norte atua no Claustro da Câmara Municipal

O Claustro da Câmara Municipal de Amarante é o palco escolhido para dois concertos da Orquestra do Norte, que terão lugar a 6 de julho e 4 de agosto, pelas 22h00. A entrada é livre. Programa, dia 6 de julho SONS DE FRANÇAG.BizetL’Arlesienne, suites 1 e 2...