Select Page

Concerto de Natal na Igreja de S. Gonçalo

Log in or Register to save this content for later.

É já amanhã, dia 15 dezembro, pelas 22h00, que a Igreja de S. Gonçalo recebe a Orquestra do Norte para o concerto de Natal,  sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.  A entrada é livre.

O programa é o seguinte:

Arcangelo Corelli – Concerto grosso Op.6/8, Fatto Per la notte di Natale

Ludwig van Beethoven – Sinfonia nº. 6 em Fá Maior “Pastoral”, Op.68

Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo | Direção

Pontos de Interesse

Clã atuam em Amarante a 17 de agosto

O Parque do Ribeirinho recebe os Clã, esta sexta-feira, dia 17 de agosto, pelas 22h00. Este é mais um concerto integrado na agenda cultural do Município – Palcos de Verão. O acesso é livre! “Os Clã formam-se em novembro de 1992 e o seu álbum de estreia,...

Viagem inédita de Amarante ao Algarve

À semelhança de anos anteriores, o Município de Amarante organiza, durante o verão, mais um Clube de Férias. Ao todo, 120 participantes estão já a integrar esta iniciativa que se prolonga até 27 de julho, usufruindo de atividades lúdicas, desportivas, culturais e...