Select Page

Livro “A Fenda” apresentado na livraria do Mercado

Log in or Register to save this content for later.

A apresentação do livro “A Fenda”, de António R., realiza-se no próximo dia 25 de março, às 16 horas, na Livraria do Mercado Biológico, na rua Direita, Óbidos.

É, simultaneamente, a estreia da editora ‘Livros do Corvo’ na poesia, com a sua coleção “Poesia do Corvo”, e a primeira edição da escrita do autor que agora se revela publicamente.

Este livro vem, ainda, profusamente ilustrado, com imagens de fotografia, pintura, desenho e ilustração também criados pelo autor. António R. assegura, igualmente, o design gráfico do trabalho.

A publicação é acompanhada da oferta de um CD, com uma seleção de 23 poemas, feita por António R..

As obras em verso são lidas pelo autor e por outros amigos que colaboraram neste ato de dar a “voz à escrita”. São eles: António Freitas, Helena Carlos, Inês Fouto, Jaime Costa e Pedro Giestas, e estarão na apresentação com as suas leituras.

As entradas são livres. Todos os que assistirem a esta iniciativa podem partilhar o seu ler e sentir.

Pontos de Interesse

Balé da Cidade de Palmas seleciona bailarinos para temporada 2016

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de março, na Fundação Cultural de Palmas (FCP), em horário comercial. Dez novos bailarinos, entre homens e mulheres, serão selecionados para compor a Companhia e atuar na nova temporada.  Para se inscrever é preciso ter...

Piscinas de Óbidos dinamizam Semana do Amigo

A Semana do Amigo está em destaque nas Piscinas Municipais de Óbidos (PMO) até 10 de dezembro de 2016. Durante estes dias, os adultos utentes das Piscinas podem trazer um amigo a participar na sua aula (não se aplica à Hidroterapia). O amigo deverá ser da mesma faixa...

Óbidos Kalyan SPA é o melhor de luxo em Portugal

Integrado no hotel de cinco estrelas Marriott Praia D’El Rey, no concelho de Óbidos, o Kalyan SPA acaba de ser galardoado com a distinção de Luxury SPA of the Year 2019 for Portugal pelos Travel &Hospitality Awards. “É uma honra sermos reconhecidos uma vez mais...