Select Page

MAIO MÊS DO ENFERMEIRO SIV

Log in or Register to save this content for later.

No dia 12 de Maio celebrou-se o Dia Internacional do Enfermeiro. É dia de celebrar os que fazem do cuidar dos outros os seus dias. A SIV local e em parceria com a Câmara Municipal irá realizar no próximo dia 21 de maio, às 16h, na sala de conferências da Biblioteca Municipal, uma ação de sensibilização aberta à população em geral. O objetivo é sensibilizar a população e preparar os cidadãos para uma resposta imediata em caso de emergência enquanto não chegam os meios de socorro.

Este projeto encaixa também num novo programa que a Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros está a criar denominado Emergência com Norte.

Pontos de Interesse

Mostra Gastronómica da Cebola no Sobral da Lagoa

A Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa organiza de 24 a 27 de agosto, a III Mostra Gastronómica da Cebola e Festa das Colheitas, na localidade do Sobral da Lagoa, Óbidos. O evento conta com degustações de saborosas receitas confecionadas com cebola,...

Óbidos no 1º e 3.º lugar na XVIII edição do Torneio KK

Decorreu no dia 23 de Março na Piscina Municipal de Salvaterra de Magos a XVIII edição do Torneio KK. Este torneio era composto por duas provas, a primeira destinada às crianças até aos 12 anos e a segunda para maiores de 15. Em ambas as provas, cada equipa tinha de...