Select Page

Orquestra do Norte no Cineteatro Raimundo Magalhães

Log in or Register to save this content for later.

O Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, recebe, a 18 de novembro, pelas 22h00, um concerto da Orquestra do Norte. O espetáculo é dirigido por José Ferreira Lobo. A entrada é livre. 

Programa:

Carl Maria von Weber
Concerto para Fagote e Orquestra em Fá Maior, Op.75

Ludwig van Beethoven
Sinfonia 8 em Fá Maior, Op. 93

Joaquim Teixeira, fagote
Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo, direção

Pontos de Interesse

Amarante é Cidade da Música

Amarante é a mais recente localidade portuguesa a integrar o grupo de Cidades Criativas da Música, da rede UNESCO. A candidatura, submetida em junho, foi aprovada a 31 de outubro, confirmando Amarante como uma referência nesta área. “Esta distinção da UNESCO...