Construída em 1952, a Central de Algares passou, a partir da década de 60 do século passado, a funcionar apenas como apoio e reserva aos trabalhos mineiros, até à sua desativação completa em 1992. Aqui era produzido ar comprimido que alimentava as ferramentas dos...
Recent Comments