Select Page

Orquestra do Norte no Cineteatro Raimundo Magalhães

Log in or Register to save this content for later.

O Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, recebe, a 18 de novembro, pelas 22h00, um concerto da Orquestra do Norte. O espetáculo é dirigido por José Ferreira Lobo. A entrada é livre. 

Programa:

Carl Maria von Weber
Concerto para Fagote e Orquestra em Fá Maior, Op.75

Ludwig van Beethoven
Sinfonia 8 em Fá Maior, Op. 93

Joaquim Teixeira, fagote
Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo, direção

Pontos de Interesse

“Pre’Ocupa-te”: inscrições até 15 de junho

As inscrições para o programa “Pre’Ocupa-te” decorrem de 1 a 15 de junho. Promovida pela Câmara Municipal de Amarante esta iniciativa destina-se a todos os jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos integrados no...

Concerto de Natal na Igreja de S. Gonçalo

É já amanhã, dia 15 dezembro, pelas 22h00, que a Igreja de S. Gonçalo recebe a Orquestra do Norte para o concerto de Natal,  sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.  A entrada é livre. O programa é o seguinte: Arcangelo Corelli – Concerto grosso Op.6/8,...